“Não consigo entender se vale a pena mudar o escopo da atividade”

Tenho 32 anos, estou envolvido em atividades científicas na esfera humanitária há mais de dez anos, há um grau científico. Durante todo esse tempo, estou confrontado com dificuldades associadas ao emprego e aumento da renda. Minha universidade está constantemente ameaçada de redução, tenho que procurar ganhos adicionais o tempo todo, trabalhar à noite, e você também precisa cuidar do filho pequeno. Em conexão

http://www.cogworktechnologies.com/hello-world/

com o próximo prazo difícil do projeto científico, percebi que não posso mais viver nesse estado de incerteza e sobrecarga total. Estou pensando na busca de um novo emprego, mas devido às especificidades da atividade, as possibilidades de emprego na especialidade são zero e é um assustador mudar a esfera para mim, francamente. Repito, tenho uma criança pequena e não estou pronta para arriscar bem o poço financeiro -ser da família. Como se livrar de uma sensação de futilidade, dúvida e medo de perder o que tenho?

Nikolay, 32 anos

Nikolai, por um lado, sua situação é bastante favorável: você não foi reduzido – pelo menos por enquanto – e você pode procurar trabalho em um modo conveniente para você. Por outro lado, mudar a direção do trabalho, especialmente de científica para comercial, nem sempre é fácil.

Você não escreve nada sobre como escolher uma nova direção e depois procurarei da suposição de que você fez.

Você pode começar a tomar trabalhos de tempo na hora nessa direção? Então você terá experiência na área certa, e alguns dos trabalhos de meio período podem eventualmente se transformar em trabalho completo.

Ao encontrar empregos de tempo em um campo específico de atividade, você pode pedir ajuda de amigos. E, se isso não causar problemas no trabalho principal, escreva postagens sobre como encontrar trabalhos de tempo em tempo nas redes sociais e peça aos conhecidos que compartilhem.

Previous Post
Newer Post

Leave A Comment